03/06/2010

Por que te amo?



Por que te amo?
“Amo-te” não é palavra o suficiente para explicar o que sinto por ti, pois é muito mais que uma simples palavra ao teu ouvido como se voasse no teu pensamento fazendo ecos e ecos consecutivos.

Se eu pudesse mostrar-te o meu sentimento, levava-te à lua branca e vagabunda que ouve todas as noites o meu desespero em amar-te, dava-te o sol brilhante e fugaz, dedicava-te a canção mais linda do mundo e cantava-a ao Universo para que toda a gente ficasse a saber o que sinto por ti.

As saudades que eu sinto quando estás longe de mim, sufocam-me de certo modo que sinto o meu coração parar lentamente, mas, depois lembro-me dos nossos momentos juntos e digo a mim própria: «Quero viver aqueles momentos de novo», e ganho fôlego, forças e coragem para esperar o tempo que for preciso para estar ao teu lado e abraçar-te calorosamente envolta nos teus braços, sentir a tua respiração suave no meu pescoço como uma suave brisa à beira-mar e beijar-te desesperadamente com um beijo cheio de carinho, ternura e amor.

Pode me faltar ar para respirar, a água, um ano para envelhecer, o vento ou mesmo tudo o que eu ainda não tenho, mas nunca tu, não me podes faltar tu, que nunca me faltes tu, meu amor. Este tempo todo contigo tem sido os melhores da minha vida, e apesar da distância que nos separa, sinto que o nosso amor só aumenta a cada dia que passa e acredita que somos especiais, podemos não ter tudo, mas basta-nos estarmos juntos, é o essencial.

Cada momento e sentimento contigo é mágico como se o mundo só existisse para nós e fosse só nosso, momentos únicos e especiais cheios de alegria, carinho, esperança, por vezes tristeza mas sobretudo por amor.

Eu amo tudo em ti, do teu sorriso maroto, do teu olhar brilhante que nem uma estrela e cativante, do teu cabelo forte e fofo, das tuas mãos suaves e calorosas, da tua pele macia e dos teus lábios ardentes e de beijos tão puros e quentes. Eu não mudaria nada em ti, és tão carinhoso e terno, a tua doçura comigo faz-me subir ao céu e tocar nas nuvens como um pássaro livre que voa sem rumo, admiro a tua honestidade e sinceridade para comigo, fazes-me sentir segura de mim e de nós. Simplesmente amo-te como és e aprecio que também gostes de mim como sou e me aceites como tal.

É verdade que temos as nossas brigas, (quem não as tem?), mas são apenas pequenas coisas sem importância que fazem parte das relações, pois não há relações perfeitas e fazem parte das nossas vidas. Não somos perfeitos, pois não, mas fazemos os possíveis para alcançar o melhor de nós e sempre o faremos pois é isso que torna a nossa relação mais forte e alimenta o nosso amor.

A vida pode dar muitas voltas, e é verdade o que dizes, não se sabe o que o destino nos reserva e nem sabemos se vamos ficar juntos “para sempre”, mas algo dentro de mim diz o contrário, algo me diz que fomos feitos um para o outro, que somos mesmo a cara-metade um do outro, e sim, eu não me importava de ficar contigo até ao fim, não me importava de partilhar contigo todas as minhas alegrias e tristezas que ainda virão, os meus sentimentos e momentos únicos, quero partilhar contigo cada passo meu, cada movimento e sonho esquecido, quero contar-te todos os meus segredos e angústias, mas não penses que sou egoísta, também estou disposta a passar tudo por ti, e tu sabes bem disso. Eu iria até ao fim do mundo por ti.

Tu fizeste de mim algo especial, nunca pensei sentir algo assim por ninguém, é verdadeiro o meu sentimento por ti. Fazes-me sentir alguém, alguém especial e sinto-me bem contigo, sinto-me aquela estrela que eu tanto adoro lá do céu, sinto-me livre e cheia de esperança, já deixei de me sentir inútil e ninguém, pois tu fizeste de mim uma pessoa totalmente diferente, no bom sentido, e eu agradeço-te muito tudo o que tens feito por mim.

Quando me sinto triste, lembro-me de ti e fico bem, só de me lembrar de esse sorriso, da simples alegria que tu me das, da luz que trazes a minha vida, e como tu me dizes-te um dia, és a minha estrela guia, aquela que me guia o caminho. Tu és o meu rumo, a minha linha do horizonte a qual eu gosto de admirar todos os dias.
 
(Vila do Sol 23/01/2010 Para o amor da minha vida)

1 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá Poeta Celma,enorme alegria te-la em campos meus de girassois,dagora a partir,és um lindo girassol em campos meus de e da vida and girassois.
Quanto ao selo honrado fico,mas peço que aguarde um tempo,pois o blog spot em erro,sumiu com meus 176 selos,estou com eles tentando reparar o erro aí sim selonteu,meu será!

bzu

viva la vida

Previous Post Next Post Back to Top