30/08/2010

Meus momentos...

SOLIDÃO...
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas, nem de grabdes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
(Clarice Lispector)
*****
VIDA...

Minha vida 
Indecisa 
Maluca 
Precisa 
Mais do q nunca 
Reconhecer um nexo 
Estabelecer um lexo 
A qualquer custa 
Mudar de contexto 
Virar do avesso 
encontrar seu eixo 
(Erika Azevedo) 

*****
AUSÊNCIA...

Ausência sentida 
É ausência querida. 
Há um pouco de querer 
Um pouco de sofrer. 
Há tanto a dizer 
E pouco a entender. 
(Luiz Maia) 

*****
VINGANÇA...

Te enviei um envelope sem carta... 
Nenhuma palavra! 
Só pelo sádico prazer de pegar seu silêncio 
e devolver na mesma moeda!

*****
ENTÃO...

Mostra-te, mas não te reveles,
dá-te, mas não te entregues,
ama, mas não te escravizes,
vive intensamente cada momento,
mas não fiques preso ao que já passou.

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top