27/08/2010

Pedacinhos do coração.




Na beleza e perfume de uma flor,
Uma lembrança,
Um sonho,
Um amor,
Uma paixão...
São marcas indeléveis gravadas em nossa alma

 que afloram em nosso coração...
  (N. Rogero)


**********


E o teu silencio grita em meus ouvidos
Teu beijo vive no meu paladar.
Te sinto em cada um dos meus sentidos
Em pensamento chego a te tocar.
Virou um vício esta paixão insana,
Cuidado, é frágil.

 Te avisei só pra te lembrar,
Meu
coração é pura porcelana,
E pode se quebrar.





**********


O meu coração está deserto 
Sem o teu amor aqui bem perto
Eu não nego o que você marcou
E me apego ao que você deixou



**********


Quanto tempo eu não sei
Não se mede em tempo
Uma paixão
Mas eu sinto
Cada dia mais
Você no
coração...



**********
Eu sonho acordado com seu beijo
Meu
coração dispara se te vejo
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Já procurei não tem outra saída
Eu quero seu amor na minha vida
Tô de
coração aberto pra você...



**********


Um amor quando se vai, 
deixa a marca da paixão 
feito cio de uma loba
Feito uivo de um cão, é feitiço que não sai

 dilacera o coração
É um nó que não desmancha,

 é viver sem ter razão
Chora,
coração,

 chora coração,
 passarinho na gaiola, 
feito gentena prisão 
É um jeito de querer é 

pecado sem perdão,
é espinho que só dói quando

 põe o pé no chão
É o galho que se dobra 

sob o corte do facão,
 é o mar que sai dos olhos pra
 banhar a solidão.





0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top