30/08/2010

Somente um anjo ...Que te ama...




Sou anjo .......

Sou mulher.......

Sou pecadora........

Pense como quiser ........

Sou o anjo do seu sonho .......

Eu sou real

Carne...... Osso........ Desejo.........

Mesmo distante eu te

Protejo

Acompanho

Te guardo

Te desejo

Sou anjo da noite

Queria ter asas

Voaria até você

E juntos iríamos ao paraíso

Ah !! Se eu pudesse...... Te tocar........Te sentir

Sou a luz que você trouxe a terra

Sou o mesmo anjo que sempre te acompanhou

Estou aqui para te guardar ..........

E você me tenta

Me sinto fraca

Tentação ..

Pecado .......

Você me faz perder o controle

Por você sinto desejo carnal

Mas não é permitido a um anjo, amar

Te amando........

Vou quebrar todas as regras celestiais.

-Não posso mais te guardar!

Uma alma inocente aprendendo a amar

Anjo ... obra da natureza

Abençoada por Deus

por você quero ser .......

Serva do diabo

Basta apenas me chamar, sairei de onde estiver.

Minha alma viaja por todo o mundo com a velocidade do seu pensamento.......

Alguns dizem que eu não existo, mas pode me chamar de SEU ANJO...

Anjo que te guarda,

Anjo que te protege...

Anjo que te AMA ..........

Cheia de Manha

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top