21/11/2010

Hoje....



Hoje, não consegui conter as lágrimas.

Vi suas fotos, e a emoção tomou conta de mim.

Quando penso, que essa "paixão" diminui, ela me surpreende mais forte.

Não sei como conter o desejo de estar ao seu lado.

O tempo passa, e não cura essa paixão.

Dizem, que ele é um grande aliado, mas para mim ele responde ao contrário.

Dizer que respiro o mesmo ar que você, estou mentindo, pois você é

o meu ar. Você é o calor que aquece meu corpo. Você é a brisa que sopra meus olhos, quando

eles derrubam lágrimas pensando em você. Você, com o sorriso maravilhoso, é minha fortaleza e

meu porto seguro. É no seu sorriso, no seu jeito que encontro forças para continuar minha caminhada.

Amo-te, e vou continuar te amando, até que meu coração pare, e diga: - chega! acabou!
 
 

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top