01/11/2010

"O TEMPO"


"O TEMPO"
O tempo corre depressa ...caminho lentamente..
sem pressa de chegar ao meu destino .
Onde ansiava estar ,percebo que já estou ;
Nos braços do amor de onde não mais me
Apartarei .

Cheguei de um tempo esquecido em seu ser ,
para trazer-te a recordação das canções que
o tempo apagara em seu coração .
Caminhantes serenos agora somos ,navegamos
sem destino ,sabendo que nosso destino já
encontramos .

Os componentes do tempo ,não mais mudam
para nós .
Ele deixou de existir ,no exato instante que
percebemos que não morremos jamais .

Somos livres para voar e transpor vários
portais ,que nos afastavam de nossa condição
de seres imortais .

Eu sou o que sou ...o que sou ?

Sou o caminhante ,que agora segue a
linha do tempo ,
seguindo seu curso sem deter-se para ,para
se questionar se ele irá passar .

Ele não para ,mas eu parei no instante
que compreendi que não terei fim ..assim ..
o medo evapora-se .
De posse de mim estou e isto
Já me basta ,para viver plenamente o amor ,
que descobri em meu interior ." !
(Desconheço o autor)


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO: 







0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top