15/01/2011
Ontem, eu chorei.
Add ** CECEU** em sábado, janeiro 15, 2011
![Todos os dias Eu dei a você. Te imaginei, sonhei contigo, te criei. Eu vi cada sorriso, cada passo e cada lágrima sua. Vi quando você Me culpou porque não ficou nada do jeito que você queria, e porque achou que Eu não estava lá quando você precisava de Mim. Vi quando disse que não acreditava em Mim.Mas Eu estava lá, em todos os momentos. E Eu tenho o poder para te ajudar. Mas Eu não sou um intruso, não entro sem Me chamarem. Só é preciso um convite, e você verá sua sorte mudar diante dos seus olhos. Porque assim como quem não acorda cedo não vê o nascer no sol, quem não Me procura, por mais que Eu esteja perto, não sente a Minha presença.[ Baseado em I Pedro 4.4 ; Judas 1.10; Rm 5.8; Jeremias 33.3; Jonas 2.2; Rm 8.28; Rm 8.8; Isaías 43.18-19; Miqueias 6.8 ] Todos os dias Eu dei a você. Te imaginei, sonhei contigo, te criei. Eu vi cada sorriso, cada passo e cada lágrima sua. Vi quando você Me culpou porque não ficou nada do jeito que você queria, e porque achou que Eu não estava lá quando você precisava de Mim. Vi quando disse que não acreditava em Mim.Mas Eu estava lá, em todos os momentos. E Eu tenho o poder para te ajudar. Mas Eu não sou um intruso, não entro sem Me chamarem. Só é preciso um convite, e você verá sua sorte mudar diante dos seus olhos. Porque assim como quem não acorda cedo não vê o nascer no sol, quem não Me procura, por mais que Eu esteja perto, não sente a Minha presença.[ Baseado em I Pedro 4.4 ; Judas 1.10; Rm 5.8; Jeremias 33.3; Jonas 2.2; Rm 8.28; Rm 8.8; Isaías 43.18-19; Miqueias 6.8 ]](http://d.yimg.com/gg/u/e062a15e22afd48806b34d871092507c84b40361.png)
Ontem, eu chorei.
Voltei para casa, fui para o meu quarto, tirei meus sapatos, sentei na beira da cama, levei minhas mãos ao meu rosto e caí no choro.
Quero que vocês saibam que eu chorei até meus olhos ficarem quentes, meu nariz escorrer, meu corpo ficar frágil e triste, muito triste.
Chorei até minha cabeça doer tanto.
Ontem eu chorei pra valer.
Ontem eu chorei por todos os dias que pedi um tempo maior para o amor.
Chorei por todas as coisas que pedi e que não consegui receber. E eram coisas do amor, lícitas e belas, mas que me foram roubadas, tiradas,
Fui enganada, abandonada, ferida, ludibriada.
Chorei porque fui ferida. Chorei porque fui usada, fui um mero enfeite. Meus sentimentos, não contavam, no fundo acho que eram ridicularizados, desprezados.
Ouvi muito: a vida é assim, injusta!, quando pedia algo e não recebia.
Não, a vida não é assim para aqueles que amam a Deus.
A vida é assim para os mundanos de coração!
Eu queria construir muitas coisas, baseadas no amor.
Ontem eu chorei, pois pensei que alguém queria construir algo comigo, para sempre, pois tinha encontrado o amor.
Não importa a distância, não importa o trabalho,
quando verdadeiramente se ama, tudo é possível.
O amor é maior do que tudo.
Mas, não foi assim.
Fui riscada do curso de um tempo, tiraram meu chão, e aí eu chorei.
Falavam que me amavam! E eu acreditei...
Chorei porque a ferida não tem para onde ir
senão até o mais fundo da dor que causou, e quando chega lá a dor acorda você.
Chorei quando senti ser abandonada por alguém a quem amava.
Mas, subitamente, o Espírito Santo, num sopro de fala, me disse: enxuga tuas lágrimas, pois , você tem a paz, ela é perfeita e há um lugar em você onde nada é impossível.
Não era para você, pois não era enviado e consagrado por Deus.
Não era para você, pois o Senhor Teu Deus fala com você, olha você, cuida de você e agiu assim para você ser feliz, para você se libertar de coisas e pessoas que não te merecem.
Então, orei e me entreguei nos braços de Jesus.
Em meio ao meu choro, senti minha liberdade vindo,
Porque!
Ontem Deus revelou-se sobre cada momento da minha vida.
Eu não estava só! Eu nunca estive só! Jamais o amor de Deus me abandonou.
Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele Tudo Fará.
Ps:Ontem, eu chorei...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário