30/04/2011

Grande Desilusão com o nosso Amor


"GRANDE DESILUSÃO COM
NOSSO AMOR!"
(Arneyde T. Marcheschi)

Quando eu penso na minha vida com
você...nesses meses todos em que vivemos
juntos, eu acho que não é justo resumi-lo
assim...tão simplesmente...sem ternura.
Nossa vida era feita de pequenos
momentos, só nossos, quando esperávamos
viver um amor eterno.
Nesses momentos em que eu
estava com você, as tristezas e as
preocupações não tinham lugar. Só a certeza
do amor...
Nós tinhamos o nosso idioma...
que so nós dois entendíamos, porque, nesse
nosso pedaço de mundo, não precisávamos
mais de ninguém...nós nos bastávamos,
nos completávamos... era somente
eu e você...
dois corações fundidos num só coração,
num só pensamento...numa so ação.
Mas, de repente, chegou a noite...
a chuva...o frio...e nosso sonho tornou-se
um pesadelo horroroso...era a hora de você partir.
E eu, fiquei como uma sonâmbula,desvairada,perambulando
pelos lugares que passávamos a procurar por você
sem encontrar...
Hoje, recordo aquele amor insano...
mas ele não me machuca mais,
porque eu finalmente descobri que posso viver
sem você, porque meu coração já o esqueceu...
Esqueceu alguém que me jurou amor eterno...
mas ao sinal da primeira brisa...esse amor
dissipou-se do seu coração...nas brumas
da minha grande ilusão.
O que ficou foi apenas uma grande e triste desilusão.

(Adaptação Celma)

"Nunca digas ao teu
coração que o amor acabou, diga
apenas a verdade: que o grande amor
ainda está na tua alma, mas tu estás
fazendo tudo para tirá-lo de ti ...
para conseguir a tua libertação."

Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

3 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

CECEU,CAMPOS DE GIRASSOIS DU MOI,LO FIGURAÇA,BSOLLUTAMIENTE ABANDONADO POR TI, ESTÃO,ELES,E ELAS GIRASSOIS MEUS,CABISBAIXOS E INCONFORMADOS,POR TI CLAMAN,CECEUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BZINHUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

VIVA LA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SUA SUA ...MARVARDAAAAAAAA

VIVA A VIDA

Ricardo e Regina Calmon disse...

HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!GIRASSOIS DE CAMPOS MEUS LINDOS ESTÃO, CECEU,DE LUZ TUA ATRAVÉS,TEXTO TRANSCRITO TEU,EM POST FOMA,ENTERNECEDOR É,PARABÉNS!
ABRAÇÃO GIRASSOLICO E DE LUZ REPLETO!

VIVA LA VIE!

BZU BZU

Cantinho da pequenininha disse...

É minha amiga este é uma pela refexão para certas pessoas!
Conheço muitos que não ligam muito com os sentimentos dos outros.
Uma pela postagem!
Adorei seu blog esta lindo!!!
Bjuss no seu lindo coração

Previous Post Next Post Back to Top