22/06/2011

Um amor que vive em mim







O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, 
da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. 
O mistério do amor chegou e se alojou em mim




♥Tu me ensinaste ♥
A ver o alvorecer sorrindo
E um novo pôr-do-sol se indo...
Que o brilho da última estrela,
É tão intenso quanto o da primeira.

Que a flor mais bela será sempre aquela
Que em nuances aos olhos se revela,
Que a primavera tem sua beleza
Tal qual o inverno...sua realeza.

Que a felicidade mora onde supomos,
Que o amor reflete tudo o que somos,
Ou alcançamos céus,ganhamos terra,
Ou sucumbimos fundo,vítimas do mundo.

Me ensinaste que a dor morre e nasce,
Em meio à ilusão,sempre em contraste
Com o amor que descompassa o coração
E lança nossos sonhos pelo chão.

Me ensinaste a viver fortes emoções,
Desencadeando um mar de inspirações,
Sorri,sofri,amei,poetizei...
"Mas nessa hora a viver comecei..."(Garret)




Meu amor,
Já te disse quanto te amo?
Já, eu sei que já disse
Muitas vezes Mas digo de novo agora
Te amo
De um amor tão profundo
Tão lindo
Como flor se abrindo
Amo a luz do seu olhar
Amo seu jeito de me chamar
Amo seu amor a me amar
Amo o céu que te cobre
Amo muito, de um amor todo nobre
Que deixa o mundo pobre
Amo você Hoje, amanhã
Mais que ontem
Mais que sempre
Mais que nunca
Te amo
Meu amor nunca se esqueça desse amor que sinto por você. 








0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top