05/08/2011

Prece


Prece

Talvez em algum buraco negro
Engolido pelo tempo, isolado pelas sombras
Existe um anjo que outrora caiu
Aboliu primaveras e sentenciou o inverno

Os risos de verão agora são memórias
Abandonadas, jogadas, rasgadas.
O farol que rompia as trevas da noite
Como a existência perdeu o brilho

Restam murmúrios sorrateiros
Que o ferem como golpes vindos do nada
Um lamento sem fim de alguém
Será eu ou você?

Sejam minhas lágrimas um bálsamo
A tocar tuas pungentes feridas
Seja tua dor um pouco minha
Para que estejas mais uma vez comigo

A escuridão que te cobre como inviolável véu
A luz um dia há de rasgar!
E o anjo que outrora livre voava
Poderá novamente pelo ar navegar

Perdão se meu amor não o amparou
Se por decreto precisei partir
Mesmo que outra estrela seja tua morada
Nem ela me afasta de ti.

Katrina De Salem


0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top