11/03/2012

Ama-me


Ama-me,
sentindo a mim,
sendo assim, meu amor te aquecerá.

Ama-me entre as manhãs,
após o escuro da noite,
beija-me no dourado do sol.

Ama-me e, ainda, sob o lençol,
sinta meu amor,
tácito, lânguido, volátil, etéreo...
O amor que não se pode tocar.

Abraça-me,
no meu amor que também te envolve
e, em mim, te dissolves,
liberto, sem desejos secretos.
Ama-me na brisa,
no corpo que desliza sobre a tua pele.

Ama-me os espinhos, a nostalgia.

Suga-me a alma com cheiro de flor.

Ama-me, neste amor,
diluído em fantasias.

Ama-me entre a mais profunda melodia,
nos meus sonhos fartos de paixão...

Ama-me com o coração,
e, através dos teus olhos,
perpassa-me a alma,
vestindo-me da mulher que sou,
distante de tudo e tão nua de mim.

Ama-me, mesmo assim...


Malu

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top