12/07/2012



Esse sentimento causa dependência, uma droga entorpecente que povoa a mente de certezas e nos conduz por caminhos sinuosos onde tudo parece ser possível, o instantâneo sorriso traduz o estado inebriante de sermos refém de uma emoção.
Nossa sinceridade permite viver o desapego apenas para aumentar o desejo, pois quando por muito tempo não te vejo, bate o coração aflito, órfão de seus caprichos, o dia não passa, a noite se arrasta pelos lençóis da cama e meu corpo sente frio.
Não temos regras que torturem nossa rotina, nem pressa que desequilibre a cama vazia, mas tenho que admitir que seu corpo me faz sorrir quando somente seus braços sabem esculpir meu desejo, o encaixe perfeito do seu doce beijo traz música para os ouvidos, sussurros imprecisos, prolongados castigos, entrego-me sem pensar, pois nas mãos do amor sem medidas minha vida ganha graça, ruas e avenidas para que no meu corpo você possa trafegar excedendo qualquer limite que ele sabe suportar.







μαπclει

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top