04/11/2012

Quando precisares



Quando precisares de estar a sós contigo mesmo, 
Dize-me apenas: – Preciso de silêncio. 
Entenderei e saberei esperar por tua voz. 
Também saberás quando eu silenciar. 
Porque te direi: – Preciso de silêncio 
E aguardarás tranquila, pois sabes que te amo.

Quando, por algum motivo, não estiveres bem, 
Chama-me e, sem temor, dize-me como estás. 
Irei a ti e segurarei tuas mãos, em total partilha. 
E quando for a minha vez de não me sentir bem, 
Chamar-te-ei e te falarei de mim 
E me escutarás com teu amor amigo.

Quando, por algum motivo, eu te irritar, 
Compreende que eu não sou perfeito. 
E, certamente, a calma a ti retornará. 
Quando, por algum motivo, for eu a irritar-me, 
Terei em mente que não és perfeito 
E esperarei a tormenta passar.

Dir-te-ei, também, das minhas saudades. 
E, nesse momento, me ampararás ternamente, 
Sabendo o quanto estarei carente e frágil.

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top