31/12/2012

FELIZ 2013


Para os meus amigos no Brasil ...!
Meus amigos mais queridos estrada da vida .. Para mim, você é uma grande fonte de alegria, esperança, força ... e assim eu agradeço a Deus humildemente DEEP, deu-me a oportunidade de encontrar AQUI E ENCONTRAR ...
Hoje, lembra minha experiência com você é descobrir e avaliar TESOURO DA AMIZADE ..... honesto, franco. ABERTO ... e você olha eu comecei a não saber nada sobre esta nova tecnologia e experiência como pouco a pouco nos encontramos ...
E, desta forma há um monte de adicionar pessoas Irian ..... Meus queridos amigos ... Quem sou eu coração se encheu de alegria e segurando minha BUESQUEDAS e desafios.
ESTE ESPAÇO PARA MIM É UM ... SIMPLES, MAS VIRTUAL confinar uma razão para estar com o meu povo, meus amigos, e de alguma forma com minha famila grande ... Você também é minha família você classifica cada e valioso SIGNIICATIVO sentindo muito Todos os momentos juntos e de vida diferente, o bonito e NÃO TÃO BONITO ...
E assim, nesta AFETO DE SER QUERIDO famila me mostrar como eu sou .... Tentando estar atento ao que pode ser útil para tudo começa e muitas vezes o PREENCHIMENTO DE INFORMAÇÕES, assim como você fez comigo ... ASSIM ... OBRIGADO ...
Se algum dos meus amigos se hospedaram na estrada ... desculpe se algo como eu, a certeza de que a minha intenção era a de ajudar e acompanhar E NÃO ESQUEÇA ... Eu sempre estarei esperando ...
Últimos tempos tem sido especial para mim, por razões de saúde eu poderia DIPONER mais tempo com você e ... (apesar de não gostar de ser EMFERMA ME) ... isso me fez muito bem ...
Quero agradecer a Deus o dom de sua amizade e, portanto, partes esta oração ...

OBRIGADO bom pai, DEUS DA VIDA
Por amigos que me dão
NO CAMINHO DA VIDA ...
AMIGOS incentivar-me Senhor ...
Encontrar o melhor me conheço ...
Aceite-me como sou e ...
Alegrem-se o bem que eu tenho ...
AJUDA-me andar com nova força,
E me incentivar a buscar novos objetivos ...
SENHOR COM AMIGOS, COMPARTILHAR meus sonhos ...
Para os meus amigos ... Obrigado à vida
Graças a Deus!
PARA 2013 renovar e fortalecer no Senhor nosso, amizade, muitas bênçãos para você e sua família
Com todo meu coração ..... MABEL ...!

✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2013 de muita paz!!!˚
Muita Saúde e Prosperidade ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ 。✰˚* ˚ ★
Ceceu Fernandes

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top