01/09/2010

Eu quero


Eu quero

Eu quero ficar nu diante dos teus olhos

Falar bem perto do seu ouvido

Decifrar tua alma e os gemidos

Temos tempo pra viver


Quero descobrir o amor de novo

Encontrar em alguém o que eu procuro

Livrar o amor do escuro

E destruir o muro

Que cerca meu coração


A vida me sorriu, permitiu você nascer

Estrela pra dar sorte

Por tudo que a gente fez

É pura tua luz, teu rosto, teu olhar

Quando você está longe

A mim só resta lembrar

Quando você não está por perto

Meu mundo é um deserto no frio*

*Guto Goffi/Roberto Frejat
 
 
ps: Tanta coisa que eu nunca havia dito/sentido/esperado/pensando... agora me pego assim..

1 comentários:

valterpoeta.com disse...

Celma passei para lhe agradecer pela visita e comentário e desejar um bom fim de semana e feriadão, bjs

"Na suavidade das cores e textura de uma flor que com delicadeza espalha seu aroma sedutor,manifesta-se de forma natural uma mágica beleza
encontrada igualmente nos seres plenos de amor."

Valter Montani

Previous Post Next Post Back to Top