01/09/2010

Segredos



Segredos

Frejat

Composição: Frejat


Eu procuro um amor

Que ainda não encontrei

Diferente de todos que amei...

 
Nos seus olhos quero descobrir

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre

Numa fila de cinema

Numa esquina

Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem

Prá que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...

Eu procuro um amor

Uma razão para viver

E as feridas dessa vida

Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje

Sem saber o que falar

Mas eu disfarço

E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor

Que seja bom prá mim

Vou procurar

Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem

Prá que ela não tenha medo

Quando começar a conhecer

Os meus segredos...



0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top