29/12/2011










Versinhos de Amor






Descrever não consigo todo o encanto,
E a grandeza do amor que nos envolve,
Que nos prende, arrebata e absorve,
Nessa ânsia de nos querermos tanto.

“Nossos sentimentos se completam.
Nossos corpos se envolvem.
Nossas vidas se juntam.
Nossos olhos nos atraem.
Nossas falas que não saem.
Nossos corações que batem forte.
Nosso amor que queima no peito.
E transborda nosso desejo…”

(Celi Luzzi)

” Mesmo que não houvesse mais amanhecer
e que a primavera fosse cinza,
Mesmo que as canções calassem
e que a lua se perdesse,
Mesmo assim eu estaria contente…
Pois enquanto eu tiver você,
nada pode me deixar triste. “

“Pois eu, eu só penso em você, já não sei mais porque.
Em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo,
um lugar pra eu poder repousar meu amor.”

(Marcelo Camelo)







0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top