26/12/2011




Eu quero silêncio,
Quero paz,
Quero sossego interior.

Quero acordar numa manhã de sol
apenas com o som do bater das asas de um voador.

Quero nestezia na alma,
Quero descanso na mente,
Não quero barulho,
Não quero ver gente!

Quero apenas um dia de sossego,
Um dia de fuga,
Um dia de paz,
Quero tudo isso e nada mais.

Quero me imaginar voando bem alto e sentir o frescor da brisa em meu rosto,
Quero o toque da chuva namorando o meu corpo.

Quero repirar,
Quero expirar,
Quero ar,
Quero amar.

Quero fechar meus olhos e chegar no inatingível.
Quero ver a lua e tocar o intocável.
Quero a sorte de te ver sorrir pra mim,
Quero muito mais que a mim.

Quero saciar toda minha sede,
Quero alimentar toda minha fome.
Quero alguma coisa, que encontro e nem sei o nome.

Quero cartas,
Quero poesias,
Quero lentas e doces canções,
Quero marisia.

Quero a vontade imensa de não cansar de te querer,
Quero tirar de dentro de mim o que me leva até você.
Eu não quero abrir os olhos,
Quero ser feliz!

( By Desireé Nunes ) 



0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top