12/07/2012




Enquanto eu puder ter o seu amor eu quero.
Não deixarei meus sentimentos me traírem porque te respeito,
 pois sei que seu carinho, a força desse beijo preenche as lacunas de uma vida que se perdeu entre as marolas do oceano, desejos e enganos de uma mente que desconhece limites quando o corpo quer amar.
Uma forma de se doar, entre quatro paredes criamos nosso mundo sem regras, 
sem rédeas que possam direcionar o sabor do alimento revestido de pele salgada,
 costas ardentes, partes molhadas, uma bebida que embriaga, 
um cheiro que se propaga no momento de se dar. 
Você fala a minha língua lasciva que se prende entre os dentes, 
absorve minha essência, causa a falência do corpo quando mãos trêmulas te consomem, 
o suspiro, ofegante, grita por seu nome, ausento-me do mundo por alguns segundos para renascer nos braços que vieram me abraçar.

μαπclει
Previous Post Next Post Back to Top