25/08/2012



Essa valsa de língua e lábios derruba minhas muralhas, derrota meus apelos,

 revela minhas verdades e enfim conquista minha ansiedade. 
Ela aumenta quando sua boca não me alimenta, 
e os seus seios não sustentam mais minha vontade de você.
 Tu és madura como fruta que se despe ao simples toque dos dentes, as marcas dos dedos ficam aparentes na pele que se destaca da roupa no toque preciso, 
no calor da libido, estranhos ruídos emanam do seu ser.
 Veste meu desejo com fantasias e adereços. 
Quero a força do beijo com mordida, o sabor da saliva escorrendo pelos cantos da boca molhada.
 Traz seus castigos para minha vida que não se importa em ser conquista, 
se render, quando minha vontade, meu amor, meus vícios já pertencem a você.


μαπclει διlνα

 

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top