25/08/2012

Em cada esquina eu encontro seu nome


Em cada esquina eu encontro seu nome tatuado nas paredes.
 Segues cada passo e cada pedaço meu se aquece com os indícios da sua presença.
 Você se oferece em adereços insinuantes, transparentes, 
cores vibrantes e a noite desperta com seus uivos de desejo e o calor do seu amor.
 Ao seu toque do tempo me perco e não tenho medo, 
esqueço a dor e o pudor de entregar meu corpo para seus dentes se divertirem ao produzir espasmos com a minha aflição.
 Perco o controle com as aventuras das suas mãos, desbravando cada pedaço de mim.
 O vento sopra seu cheiro que se espalha pelo meu corpo inteiro, 
vejo as feridas expostas,
 um sorriso sempre a mostra, sou objeto de prazer, pertenço a você, 
pois é fácil a derrota quando quem conquista não traz resposta dessa estranha magia, 
sedução de costas frias, na busca pelo prazer. 
Não consigo entender.
μαπclει διlνα




0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top