25/08/2012

Perco-me nas minhas próprias palavras




Perco-me nas minhas próprias palavras,
 pois é difícil discernir se aquilo que é destilado nas entrelinhas da minha emoção é meu ou pertence ao seu plano de sedução em doses que perpetuam marcas nesse corpo cansado de tanto entreter.
 E assim eu escrevo, um andarilho colecionador de letras que se encaixam e tornam perfeita a química das emoções, indulgência dos sentidos, ourives da vaidade ao aguçar sua libido. 
Sou aquele Dirceu de intermináveis Marílias, valorizando o seu calor, 
exaltando o sabor das curvas que surpreendem e pernas que logo prendem no momento de prazer.
 Deveria deixar partir esse sentimento, praticar o esquecimento, mas quando a vida ganha esquinas, 
lá está você. 
Difícil esquecer.

μαπclει διlνα

0 comentários:

Previous Post Next Post Back to Top